> Tutorial - Como fazer tempestade no RCT3!

Tutorial - Como fazer tempestade no RCT3!

Posted on terça-feira, 17 de maio de 2011 | 6 Comments

Para Vooc conseguir fazer tempestade no RCT3(roller coaster tycoon 3) Para deixar o parque mais realista! Basta vooc entra em Editar Cenário que fica em ferramenta ao entrar no jogo!
 Depois que entrar em Editar cenário clique em Ajustar opções do parque!

E logo que fizer isso ira abrir essa janela:

Ai é so clica em Clima e escolher O Terror E Salvar
E quando voce for jogar e começar a chover vai ficar assim!

1º Foto: Ali esta chuvendo normal
2º Foto: Ali ja esta dando os trovões! e relampagos!


Lembre que isso nao é Montagem!



Comments:6

  1. cara eu queria saber como trocar o plano de fundo
    tipo, o meu e original que vem, é umas monstanhas, e o seu e uma cidade com p´redios e práia
    aeew como eu fasso pra mudar?

    ResponderExcluir
  2. ah Oi Eduh, desculpe-me pela demora..
    Você tem que entrar No "editor de cenário" , lá dá pra você realizar varias opções em seu jogo, Como mudar o plano de fundo, como você disse. Escolher as entradas do parque, etc..

    ResponderExcluir
  3. olá como salvo o clima terror?

    ResponderExcluir
  4. eu tentei fazer isso e abri o mundo no editor de senario ,mas ele nao chove,eu tenho que esperar chover???

    ResponderExcluir
  5. Como eu faço para abrir a opção cenário? Porque no meu tem apenas 4 opções: Tutorial, Carrera, Cajón de Arena e Escenario Personal. Entrei no escenario ersonal mas não tem nada diferente! Gostaria de saber qual é a opção que aparecem aquelas barras de opções no canto superior direito!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

TheFeCroft RCT3. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores