> Kamikaze - RCT3

Kamikaze - RCT3

Posted on terça-feira, 18 de outubro de 2011 | 6 Comments

Estava dando uma olhadinha nos sites de RCT3 e vi um kamikaze feito com um ride já do jogo, não foi usado nenhum tipo de CSO, e também não é um CFR, e o jogador de RCT3,disponibilizou o Download.
Veja o vídeo:

Comments:6

  1. Aonde eu baixo essa KAMIKAZE para o meu RCT3. Eu quero !!

    ResponderExcluir
  2. Desculpa pela demora "Anônimo"!
    Para baixar é só clicar em Download ali no post :D

    ResponderExcluir
  3. vai perder seu tempo tentando baixa essa betera pq eu já passei por isso acredite

    ResponderExcluir
  4. Ahhhh não acredito, eu pensando que ele é um CFR é logo um CSO, "PERDI MEU TEMPO" T.T

    ResponderExcluir
  5. É UM PARQUE(Q NEM FUNCIONA) COM DOIS INVERTER SWINGING SHIPS!

    ResponderExcluir
  6. GENTE EU TENHO O OFICIAL AQUELA QUE E MEIO QUADRADO ENTÃO http://www.4shared.com/rar/VR8jQK1A/kamikaze_cfr.html?
    TA AI A SENHA É:
    kamikazenatalino
    duvidas
    addd no face
    https://www.facebook.com/Gusttavo44

    ResponderExcluir

TheFeCroft RCT3. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores