> Um Parque Esquecido!

Um Parque Esquecido!

Posted on terça-feira, 9 de agosto de 2011 | 3 Comments

Algum tempinho atrás eu estava fazendo um parque chamado Adventure Cash Word!E acabei não levando o parque tão a sério! O parque estava ficando tão bom que decidi continuar fazendo e ir até o fim!!! :D
E a cada dia esta ficando muito mais bonito do que antes! O parque contem varias atrações e essas são algumas delas:

  • Minhocão
  • Invert-Russ Que é a nossa famosa montanha russa inversa a Boomerang
  • Static Shock Uma MR um loop Gigantesco!
  • Carrossel
  • Aerium que é o Sky Coaster
Entre outras Atrações :D
Ta ai um banner que eu criei agora  pouco!
Em breve eu irei fazer um Trailer

Comments:3

  1. esses rides vc baixou no meu blog se baixou clike la =D

    ResponderExcluir
  2. Huahushaus sim é verdade eu baixei lá! a roda panoramica eu já tinha mais como eu perdi tudo eu baixei de novo em seu blog ^^

    ResponderExcluir
  3. ok vlw comenta la se gostou ou não PFV=D

    ResponderExcluir

TheFeCroft RCT3. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores