> Vencedor!!!

Vencedor!!!

Posted on quarta-feira, 3 de agosto de 2011 | No Comments

Para quem visita o blog do Thyago que é o
Thyago - RCT3
Viu que eu ganhei o concurso que ele fez ultimamente e ganhei varias coisas como

  • Um parque chamado CITY PARK
  • Um pacote com vários CFRs E IMAGENS
  • Uma pacote de CONSTRUÇÕES COLONIAIS
  • Um pacote de CONSTRUÇÕES URBANAS
E se eu possivelmente conseguir postar os meus prêmios aqui no meu blog eu posto pra vocês
Obrigado por tudo até hoje! (:
E mudando de assunto vocês já viram o site do vodhin ?
Parece que ele esta dando uma pausa no RCT3! e deixou este comentário :
(Traduzido para o português =D)
Caros Amigos. Obrigado por tornar este site um dos sites de fãs mais popular para Tycoon Roller Coaster 3 nos últimos seis anos. Lamento anunciar que teve que fechar nosso pequeno canto do universo RCT3 para baixo a partir de 26 de julho de 2011. O grande volume de visitantes tem sobrecarregado o equipamento servidor de web hosts várias naquele tempo e não parece haver solução de hospedagem a preços acessíveis, que podem acomodar as nossas necessidades. Meu próprio tempo também foi severamente limitada entre o trabalho e outros interesses na minha vida e eu não pode continuar a manter um interesse constante no apoio a este velho jogo de agora, e eu decidi fazer uma pausa por um tempo. Quanto tempo eu não posso dizer, mas meu interesse em compartilhar meu trabalho que eu fiz no passado me pede para iniciar uma página de download simples site onde eu vou fazer meu próprio trabalho disponíveis em um futuro próximo. Eu não tenho planos ou desejo de fazer quaisquer novos itens para o RCT3, e não estar tomando as solicitações. Até o final do verão espero ter essa página de downloads simples disponível, então por favor não me e-mail no que diz respeito à disponibilidade de meu de trabalho. Qualquer um pode hospedar o meu trabalho no seu próprio site, desde que todos os prerequsites para fazê-lo são atendidas (Meu trabalho deve ser livre para ficar e só a partir de sites gratuitos de publicidade), Obrigado pela visita - Vodhin

Muito triste saber que um site muito famoso tenha que ser fechado!

Leave a Reply

TheFeCroft RCT3. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores