> CFR

CFR

Posted on domingo, 2 de outubro de 2011 | 5 Comments

Oii Povoo Hoje vou postar essa torre bem interessante!

é a Intamim drop tower CFR éla é muito bonita! eu ja tive no meu outro RCT3, mais agora não tenho mais! recomendo muito a baixarem...

Comments:5

  1. como fasso para colocar no rct3

    ResponderExcluir
  2. Kara porfavor responda!!!!!!Eu estalo coloco na pasta style/custom mas na hora de usar a torre não da porfavor alguem me ajude.

    ResponderExcluir
  3. Valeu......POR NADA ESSA TORRE É UMA ... ELA É MUITO LERDA E TAMBÉM TEM SÓ 35 METROS...FALA SÉRIO º_ºBAIXEM A RR-DROP TOWER,VÃO FICAR MUITO MAIS SATISFEITOS

    ResponderExcluir
  4. Para instalar, ela em seu jogo basta Extrair a pasta " Tycoon4lifeAndSr3d " , para a pasta Style/Custom.
    Divirta-se :)

    ResponderExcluir
  5. É mesmo, eu baixei a RR-drop tower e ela é bem mais bonita...essa e até oca!

    ResponderExcluir

TheFeCroft RCT3. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores