> Bom Tempo...

Bom Tempo...

Posted on domingo, 17 de junho de 2012 | No Comments

Desculpa pessoal, Como podem ter visto fiquei um bom tempo sem postar! Aproximadamente uns 3 Meses, que estava marcado sobre minha ultima postagem. Desculpa mesmo, mais já estou de volta com as postagens e com o Blog.
Pelo que eu vi, o " Blogger " mudou bastante, Vou tentar me acostumar, mais com o tempo tudo se resolve.
Acabei de baixar novamente o RCT3, Tenho que recuperar meus Csos Básicos , etc.
Talvez já começo hoje com as postagens, Se não der pra começar hoje,começo amanhã.
O blog vai ocorrer vários mudanças daqui pra frente. Novo Design, Novas letras...
Como as férias já estão chegando, vai ficar mais pratico de fazer as postagens, e Também vou ter muito mais tempo, para mexer no Blog.  :)
Então Pessoal, é isso.
Até... Tenham um BOM DIA!



Leave a Reply

TheFeCroft RCT3. Tecnologia do Blogger.

You can replace this text by going to "Layout" and then "Page Elements" section. Edit " About "

Seguidores